Jovem Sol Nascente


É aquele que não tem medo de pedir ajuda, aquele que não tem vergonha de chorar, que está sempre disposto a crescer, mudar, inovar, melhorar ou ajudar. Este é o jovem Sol Nascente, que por mais que erre não desiste do verdadeiro sentido de ser Jovem, que está disposto a provar que Juventude não é só uma fase, é a garantia do futuro. Sim, nós somos como qualquer outros jovens, brincamos, rimos, vamos ao cinema, namoramos, temos problemas... Mas não é isso que nos impede de querer sempre o melhor, não somente para nós, mas também para o mundo. Isso é ser jovem é não desistir nunca, seja lá qual for o problema.



(Respondam nossas enquetes no final do blog)

- Para dicas, sugestões, agradecimentos ou reclamações, utilizem nossos e-mails (Gilberto.ag@r7.com / gruposolnascente@r7.com)

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Essa amizade continua

Todos nós vivemos grandes momentos em nossa vida, alguns tristes, outros felizes... Na maioria das vezes sempre em amigos. Amizade é aquilo que se conquista com uma simples conversa, um simples olhar ou um simples sorriso. Juntos vivemos as coisas mais incríveis que se podem imaginar, amadurecemos amizades que temos a certeza que vão durar para o resto da vida. Um dia, vamos estar andando pela rua e vamos nos encontrar, cada um com a sua vida, mas com uma única certeza: essa Amizade continua.
Quando nos foi proposto participar da missão, muitos duvidaram do que seria isso. Alguns acharam que seria chato e tempo perdido... Mas, me digam vocês: foi tempo perdido? Imagino que não.
Iremos fazer com que o resto de nossas vidas sejam eternizadas em volta destas Amizades, construídas pelo Espírito Salesiano e que anos após anos seram renovadas e nunca desistirão de sobreviver.
Temos acerteza de que continuaremos unidos, por mais que o tempo e a distância insistam em nos vencer. Nós provaremos a todos que somos capazes de continuar e que unidos pelo mesmo ideal, seja lá qual for o problema não vamos desistir de continuar sendo Juventude Salesiana.

Gilberto Azeredo Gomes.

Um comentário: