Jovem Sol Nascente


É aquele que não tem medo de pedir ajuda, aquele que não tem vergonha de chorar, que está sempre disposto a crescer, mudar, inovar, melhorar ou ajudar. Este é o jovem Sol Nascente, que por mais que erre não desiste do verdadeiro sentido de ser Jovem, que está disposto a provar que Juventude não é só uma fase, é a garantia do futuro. Sim, nós somos como qualquer outros jovens, brincamos, rimos, vamos ao cinema, namoramos, temos problemas... Mas não é isso que nos impede de querer sempre o melhor, não somente para nós, mas também para o mundo. Isso é ser jovem é não desistir nunca, seja lá qual for o problema.



(Respondam nossas enquetes no final do blog)

- Para dicas, sugestões, agradecimentos ou reclamações, utilizem nossos e-mails (Gilberto.ag@r7.com / gruposolnascente@r7.com)

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Tapetes de Corpus Christi

Nosso grupo encantou a todos nesta quinta feira (07/06), dia de Corpus Christi, na confecção dos tapetes na Praça São Salvador. Sob nosso encargo ficou a responsabilidade de dois tapetes. Um destes era realmente especial: a logo da Jornada Mundial da Juventude 2013. O mesmo nos rendeu grandes elogios e o melhor foi que acabamos sendo destaque na página oficial da Jornada Mundial da Juventude no facebook. Alcançamos números bem expressivos e uma visão internacional já que foi possível perceber vários comentários de pessoas de outros países.


Com o tema “90 anos servindo ao Senhor!”, em comemoração ao aniversário da Diocese de Campos e 33 anos de tradição na confecção dos tapetes para a procissão de Corpus Christi, acordamos cedo nesta manhã e pusemos mãos à obra numa demonstração de fé.
Juntas todas as paróquias de Campos contaram durante o percurso, chamado de “Passarela do Amor” um pouco da sua história e de seus padroeiros, além da própria história da Diocese, dos Bispos que estivaram a frente da mesma, assim como os Papas que estiveram a frente da igreja Católica neste período, destacando o atual Bispo Dom Roberto Francisco e o Papa Bento XVI.

Ainda fomos destaque na reportagem do canal local InterTv, para assistir basta clicar no link a seguir: http://in360.globo.com/rj/noticias.php?id=26616



Os tapetes se estenderão pelas ruas Carlos de Lacerda, Avenida XV de Novembro, Lacerda Sobrinho, Alberto Torres, Barão de Miracema, Tenente Coronel Cardoso, José Alves de Azevedo, novamente XV de Novembro até a Praça do Santíssimo Salvador.






Nenhum comentário:

Postar um comentário