Jovem Sol Nascente


É aquele que não tem medo de pedir ajuda, aquele que não tem vergonha de chorar, que está sempre disposto a crescer, mudar, inovar, melhorar ou ajudar. Este é o jovem Sol Nascente, que por mais que erre não desiste do verdadeiro sentido de ser Jovem, que está disposto a provar que Juventude não é só uma fase, é a garantia do futuro. Sim, nós somos como qualquer outros jovens, brincamos, rimos, vamos ao cinema, namoramos, temos problemas... Mas não é isso que nos impede de querer sempre o melhor, não somente para nós, mas também para o mundo. Isso é ser jovem é não desistir nunca, seja lá qual for o problema.



(Respondam nossas enquetes no final do blog)

- Para dicas, sugestões, agradecimentos ou reclamações, utilizem nossos e-mails (Gilberto.ag@r7.com / gruposolnascente@r7.com)

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Tenha suas próprias escolhas



Você com certeza deve gostar muito de alguma coisa, ser fã de algum cantor ou banda, de algum jogador de futebol ou de algum programa de televisão que a maioria não gosta. Muitos já riram de mim por causa disso, eu gostava de alguns programas de televisão que o resto dos meus amigos não gostava, eles me humilhavam por uma coisa tão besta, hedionda. Mas, depois de um tempo, eu parei para organizar minha vida e tentar fazê-los parar com isso, foi quando eu percebi que se eu desse atenção a todos que falassem besteiras comigo, não me sobraria tempo algum para dar atenção a aqueles que realmente têm coisas importantes para dizer.

Então, não jogue sua vida fora, não perca seu tempo com pessoas que não valem a pena, pois a vida é muito curta e não haverá tempo para se arrepender de suas escolhas no futuro. Se você gosta, faça, ouça, grite, lute por isso, pois valerá a pena no final.

E para fecharmos mais um "Papo Jovem" fiquem com o vídeo da música "Não tenhas medo" do Dunga.



Texto por: Matheus Henrique Serpa
Edições: Gilberto Azeredo


Nenhum comentário:

Postar um comentário